segunda-feira, 19 de abril de 2010

Era de manhã ainda e estava nublado, muita neblina eu estava sentada não me lembro muito bem aonde..ouvia vozes,vozes do além procurava uma resposta mais não conseguia saber da onde vinha..me apoiei em um tipo de pedra e levantei.. bom já estava em pé! mais estava com medo,porque não sabia aonde eu estava naquele momento, e o sol começou a aparecer mais a luz era muito forte que meus olhos ardiam.. o céu foi se abrindo, e eu estava em uma rua,uma rua totalmente vazia, ali havia arvores, já que estava muito sol resolvi sentar debaixo de uma arvore bem grande,acabei deitando e fechando os olhos ,na hora que abri parecia que era uma eternidade, o tempo começou a correr, e derrepente começou aparecer muitas pessoas,muitas pessoas, eu estava desesparada, era uma MULTIDÃO.. mais dentre aquelas pessoas uma me chamou a atenção, estava sentada em uma banco bem em frente há uma banca de jornal..me aproximei, era muito estranho eu não conseguia olhar pro rosto dessa pessoa, vinha uma luz muito grande no meu rosto... resolvi falar um oi, quando ele olhou ele disse, aonde você vai com essa roupa? eu não tinha reparado na minha roupa, quando fui me ver em si estava toda desarrumada! eu falei, "porquê repara tanto em minha roupa?" abaixei a cabeça, e quando olhei para frente eu vi COMO as pessoas estavam trajadas, algumas meninas voltando do colégio e os rapazes que passavam na rua, "mechendo" com elas... perguntei para ele " porquê as pessoas olham tanto para a aparencia uma das outras?" , ele respondeu: " não sei,só sei que você está mal vestida mais está linda, os seus olhos me chamaram a atenção" abri um sorriso, e levantei, ele mandou eu espera-lo que ele iria comigo, eu disse que eu estava sem rumo ele não escutou!
andamos, e o tempo estava tão rapido que estava escurecendo.. eu tinha medo do escuro, fiquei com vergonha de falar mais eu disse, "tenho medo" e ele " não tenha medo, sinta-se segura do meu lado" fiquei mais tranquila sentamos em uma pedra no alto de um monte! estava frio ele me deu seu casaco , ele disse: " olhe para tudo isso, uma bela paisagem nao é?" eu estava envolvida com aquele olhar, não consiguia olhar para nada além dele...ele me deu a mão,meu coração acelerou.. não sabia o que estava acontecendo, ele colocou suas mãos sobre meu ombro.. ele disse:" demorei para chegar nao é?" eu permanecia calada " você pediu muito para um dia eu chegar até você, mais acho que você não esta conciente" ele tirou do bolso um papel escrito A SOLUÇÃO DE SOBREVIVER, É PODER AMAR, ele disse: " lembra?" eu : " essa frase foi escrita por mim" pois é, você quer amar, eu vim até você! agora olhe para meus olhos, fixamente! estou aqui! quero poder te abraçar,e te sentir.. a saudade estava te machucando não é?,pois é olhe para mim!
quando olhei , voltei em sí! e percebi que aquilo não era nada além dos meus pensamentos tontos e bobos, que eu penso no meio onde uma rodinha de colegas que eestão conversando !

2 comentários:

  1. .... pq sera ki eu visualizeii essa sena tao bem....

    "O sonhar nos traz...novas vidas e novas esperanças. Um dia de um Sol raiar a cada Sonhoar"

    bju Feeh

    ResponderExcluir
  2. athaa, depois eu que to apaixonada né? KKKK

    ResponderExcluir