
sabe quando você acorda péssima? distante,irritada!
com vontade de jogar tudo pro alto, e sumir deixar com que as pessoas sintam sua falta pelo menos um dia,uma hora, um minuto,um segundo.
eu já vi que eu não faço diferença alguma em meio a muita gente, eu desisti faz tempo do que me faz mal! do que me faz infeliz, do que me fala que eu sou INCAPAZ!
sou ser humano, capacidade eu tenho de monte!
mais algo me diz que meu coração está me enganando, que o que eu penso que é, não é minha mãe acordou hoje falando um monte pra mim, um caminhão de desaforo e eu me pergunto eu mereço isso? acredito que sim!
sabe, eu quero me afastar de conversas e conflitos, quero me dedicar só a Deus.. quero tentar continuar de pé mesmo que as lagrimas nesse momento estão insistindo em cair, mesmo que de noite quando estou deitada algo vem me tentar me afligir e falar que sou fraca , mesmo que eu não receba tal carinho dos meus pais, mesmo que eu sinta falta de alguem,mesmo que a arrogancia e a ignorancia de algumas pessoas me machuquem e eu finjo que não aconteceu nada, mesmo,mesmo...são tantos mesmos.
procurando um ponto e virgula pra minha solução, a solução dos meus problemas.
a solução de eu me sentir longe mt longe de Deus. estou fraca, estou fragil. não faço drama pra alguem vier falar comigo, odeio drama!
mais enquanto muitas pessoas continuam vivendo suas vidas como se tudo estivessem bem.. eu continuo com as mãos no rosto , e com coração angustiado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário